Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 08h:23

Jovem que esfaqueou ex-esposa em boate por ciúmes é preso

Da Redação

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ataxerxes2.jpg

 

Um rapaz foi preso, na tarde desta quarta-feira (19), suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). O suspeito, Ataxerxes Missael Almeida Barbosa, de 22 anos, estava com o mandado de prisão temporária decretado, pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de feminicídio e ameaça.

 

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (2), após o acusado encontrar sua ex esposa, Laila Kauanne Pereira Machado, de 18 anos, em uma casa noturna, no centro da cidade de Confresa.

 

Na ocasião, o casal iniciou uma discussão e em determinado momento, motivado por ciúmes, o jovem deu quatro golpes de faca no tórax da ex-companheira. As testemunhas, que estavam no estabelecimento interferiram na briga e socorreram a vítima, momento em que o suspeito fugiu do local.

 

Segundo as investigações, Ataxerxes fazia ameaças contra a vítima e sua família, dizendo que atearia fogo na residência da ex esposa. Com os fatos, a Polícia Civil de Confresa representou pelo pedido de prisão temporária do acusado, o qual foi deferido pela Justiça.

 

Com o mandado judicial em aberto, os investigadores acharam e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele foi interrogado pelo delegado André Rigonato.

 

Posteriormente, o preso foi levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.