Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 16 de Setembro de 2018, 19h:30

Em vídeo, Janaina tranquiliza seguidores e se compara ao ‘mito que está afastado’

Da Redação

Carlos Eckert/Única News

Janaina Riva

 

A deputada emedebista Janaina Riva publicou um vídeo neste domingo (16), em suas redes sociais e em tom de brincadeira se comparou a ‘mitos que estão temporariamente afastados da campanha’, referindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que devido a uma facada que recebeu na barriga, precisou ficar hospitalizado.

 

Janaina passou mal com fortes dores abdominais na manhã deste sábado (15), enquanto cumpria agenda no município de Juara (a 694 km de Cuiabá). Ela foi levada para atendimento preliminar ao Hospital Municipal e voltou a Cuiabá onde passou por Exames que revelaram uma infecção intestinal e desidratação.

 

Por determinação médica a parlamentar deve permanecer internada no Hospital Jardim Cuiabá até este domingo para controle da infecção e reidratação.

 

No vídeo a parlamentar também agradeceu ao atendimento dos médicos de Juara e de Cuiabá, além do apoio dos seguidores.

 

“Já estava até me comparando, eu estou igual aos mitos. Tem vários mitos ai que estão afastados temporariamente da campanha”, brincou.


Janaina explicou aos seus seguidores, que preferiu vir para a Capital para fazer uma tomografia, temendo que precisasse passar por uma cirurgia de apêndice e interromper sua campanha.



“Meu medo era não poder concluir as agendas e foi por este receio que não quis dar continuidade ao tratamento por lá. A tomografia identificou que não era apêndice, o que foi muito bom por que faltando 20 dias para eleição eu não ia poder concluir as agendas e ia ter que ficar em uma cama de hospital”, afirmou.

 

A parlamentar  finalizou dizendo que está bem e espera a alta médica para continuar daqui para frente cuidando mais da saúde e poder continuar trabalhando em sua campanha.



“Diferente de tudo que foi dito, alguns já estavam quase preparando meu velório. Eu estou ótima, é só um momento que exige um preparo físico maior, as vezes a gente acaba comendo muito errado e não se cuida como deveria. Obrigado pela força de vocês, pelas orações. Hoje ainda não sou capaz de cumprir agenda, tenho que esperar alta e espero que no máximo até amanhã eu já possa estar de volta, tomando mais cuidado para que não haja nenhuma atrapalho”, concluiu.