Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 09h:54

Homem esfaqueia esposa por ciúmes e se mata cortando o pescoço

Da Redação

(Foto: reprodução)

prontosocorro.jpg

 

Um homem, de 42 anos, se suicidou cortando o pescoço, após esfaquear a esposa, de 34 anos, nesta quarta-feira (13), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Enedil Francisco de Paulo matou a esposa, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, supostamente por ciúmes. 

 

O caso aconteceu por volta das 17h. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que fazia rondas na região, e desesperadamente informaram a polícia que uma mulher estava sendo esfaqueada.

 

Ao se aproximarem na porta da casa, a vítima já estava caída no chão toda ensanguentada, ainda com vida. A família da mulher que chegou no local, a socorreu e levou para uma unidade de saúde próxima. 

 

Já o marido, a polícia o encontrou ele dentro da casa com um corte profundo no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local, constataram o óbito de Enedil. 

 

Vizinhos relataram aos policiais que os dois estavam em frente da casa sentados conversando, quando um discussão por ciúmes iniciou. Enedil ficou muito nervoso e correu para a cozinha buscar uma faca. A esposa foi atrás para tentar impedi-lo, mas não conseguiu e ele deu vários golpes pelo corpo. 

 

Ao perceber o crime que cometeu, ele correu para dentro da casa e cortou o próprio pescoço. 

 

O local está isolado e foi fiscalizado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O crime será investigado pela Polícia Civil.