Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 10h:52

Jovem mato-grossense é executado com 6 tiros no Paraguai

Da Redação

(Foto: Facebook)

brasileiro morto

 

 

Júlio César Gonçalves de 25 anos foi executado com seis tiros, no Zanja Pytá, distritro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima é morador de Sinop (a 503 km de Cuiabá) e estava na cidade paraguaia disputando um campeonato de futebol. O crime aconteceu na noite do último domingo (9).

 

Conforme informações do site “MS em Foco”, Júlio estava no local quando um homem ainda não identificado sacou uma pistola e atirou várias vezes contra o rapaz.

 

Os tiros atingiram o peito e a cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o hospital em Ponta Porã. Porém, a vítima morreu durante uma cirurgia.

 

De acordo com informações da polícia do Paraguai, ainda não há detalhes do motivo do crime, no entanto populares relataram que pode ter sio um crime passional. 

 

O caso está sendo investigado.

 

Outro caso 

 

A estudante de medicina Erika de Lima Corte de 29 anos foi assassinada com 17 facadas, no dia 20 de agosto, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã-MS. O principal suspeito do crime é o eletricista Cristopher Andrés Romero Irala, de 27 anos.

 

O eletricista está no presídio de Concepción, desde o dia 23 de agosto.

 

Erika é de Barra Garças (a 516 km de Cuiabá) e cursava medicina no Paraguai. Ela nasceu em Pontal do Araguaia (a 518 km da capital), a vítima era filha do ex-prefeito da cidade, Raniel Corte. 

 

A brasileira foi esfaqueada no pescoço e no peito. O corpo da jovem foi encontrado por uma colega de dormitório, que chamou a polícia. 

 

O caso ainda está sob investigação, da polícia paraguaia.