Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 08h:35

Polícia prende traficante que enterrava drogas no fundo de casa

Da Redação

(Foto: PJC-MT)

traficante

 

Intensificado o combate ao tráfico de drogas em Cuiabá, mais um traficante foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (14).

 

Elon dos Santos Lino de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em poder do suspeito foram apreendidas uma porção de maconha, dois pedaços  de pasta base de cocaína, mais de R$ 500, em dinheiro trocado.

 

As diligências iniciam após denúncia anônima sobre um imóvel no bairro São Francisco,  usado como “boca de fumo”. Com base nas informações, os policiais civis da DRE foram até o endereço, sendo recebidos por Elon.

 

Com autorização,os investigadores de polícia entraram no interior da casa elocalizaram dentro do aparelho de micro-ondas, uma porção de maconha. Ato contínuo foi verificado que no quintal da residência, havia vestígios de terra mexida.

 

(Foto: PJC-MT)

traficante

 

Diante das suspeitas, os policiais civis começaram a cavar e acabaram desenterrando  um pote contento dois pedaços médios de pasta base de cocaína.

 

Após o flagrante, o jovem foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

Denúncia - Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza um canal de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. 

 

Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.