Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 16h:17

Desembargador publica despacho e uma nova operação pode acontecer

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

desembargador.jpg

 

O desembargador Alberto Ferreira de Souza, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, publicou um despacho no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (14).

 

Com o despacho, pode ser que ocorra uma nova operação do Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (Gaeco) para os próximos dias. 

 

No despacho, o Ministério Público solicita a "autorização" para a instauração de um inquérito policial. A Justiça autorizou o pedido e o inquérito foi colocado em segredo.

 

"REQUERENTE(S) - MINISTÉRIO PÚBLICO Decisão: D E C I S Ã O Logo, deferimos o requestado e, pois, autorizamos a instauração do vertente Inquérito Policial, nos termos do art. 241 do RITJMT. Determinamos, outrossim, a distribuição do feito com observância do sigilo necessário à elucidação do fato [art. 20 do CPP]. Sejam os autos ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado [GAECO], para adoção das providências cabíveis. Empós, à ilustrada Procuradoria-Geral de Justiça. Cuiabá, 13 de agosto de 2018. Ass.: EXMO. SR. DES. ALBERTO FERREIRA DE SOUZA (RELATOR)" diz publicação, que pode vir a tirar o sono de muita gente com "rabo preso".