Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 11h:00

Emanuel Pinheiro vai as lágrimas ao lembrar de pai em vídeo

Marisa Batalha

(Foto: Reprodução/vídeo)

Emanuel Pinheiro-emocionado-vídeo-dia dos pais.jpg

 

O prefeito emedebista, Emanuel Pinheiro, vai as lágrimas em um comovente vídeo divulgado nesta última quinta-feira (09) em suas redes sociais, gravado por ocasião do Dia dos Pais.

 

Embalado - pela música de fundo Trem Bala, de Ana Vilela, canção viral em 2016,- o gestor cuiabano lembra a morte do pai, o ex-deputado Emanuel Pinheiro Primo, assassinado em 1974, em Chapada dos Guimarães, pelo comerciante João Lopes quando fazia campanha para sua reeleição à Câmara Federal.

 

Muito emocionado, Pinheiro rememora cenas de sua infância ao lado do patriarca, em um dia daqueles que o ex-deputado federal chega em casa e vai ver seus filhos antes de eles irem dormir.

 

'A última vez que o vi estava dormindo. Estávamos eu, minha mãe e meu irmão mais novo. Na época, eu tinha nove anos. Ele gostava de brincar dançando com a gente, brincou com o meu irmão, riu prá gente. Aí, nunca mais o vi. Foi um impacto muito grande. Mas me lembro do dia da tragédia! Meu irmão, que é mais velho um ano, estava ouvindo o rádio e a programação parou para anunciar a tragédia, o assassinato do deputado federal[...]'.

 

No vídeo Pinheiro ainda revela que sempre que pode diz aos amigos sobre a sorte que têm de ainda terem pais.

 

“Eu daria tudo na vida para ter o meu pai de volta, estar em contato com ele. Como Deus não pode estar fisicamente em todo lugar, ele criou a figura do pai e da mãe para substitui-lo. Então, pai e mãe é uma benção, uma dádiva”, ainda confidencia o prefeito.

 

Veja o vídeo: