Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 10h:46

Luciana Gimenez mostra objeto de fetiche e dispara na madrugada: "Decidi que vou ficar solteira mesmo"

A apresentadora falou também sobre fetiche e sexualidade

Revista QUEM

 

(Foto: Charles Naseh/ Divulgação )

luciana-gimenez.jpg

 

Luciana Gimenez costuma conversar com seus seguidores bem tarde. Na madrugada de quinta-feira (9), a apresentadora de 48 anos, que se separou de Marcelo de Carvalho em abril após 12 anos de casados, revelou em vídeo nos stories do Instagram:

"Eu decidi que vou ficar solteira mesmo. Porque na realidade, pensando bem.... Momento de cuidar dos filhos e não tem nada tão legal que valha a pena sair de casa", revelou mãe de Lucas, de 19 anos, da relação com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do casamento com o dono da RedeTV!, que já está namorando.

Com cara de cansada e ainda de maquiagem do trabalho, ela disse. "Sei que estou meio detonada, mas acabei de trabalhar. Apesar do povo achar que eu bebo após ao trabalho, não bebo", disse mostrando as pernas bronzeadas.

Luciana também mostrou uma longa corrente de couro, objeto de fetiche e disse que não sabia como usava."Tem umas roupas de fetiche que eu estou querendo ver. Como assim? tipo oi? Vamos para próxima que isso aqui não entendi não", brincou.

No Superpop de quarta-feira (8),  ela contou que está bem sem namorado. "Estou solteira e vou ficar por muito tempo", avisou, ao saber que um de seus convidados, Bruno Chateaubriand, está solteiro após 18 anos de casamento com André Ramos.

Ela revelou ainda que as pessoas questionam sua sexualidade nas redes sociais."As pessoas mandam no Instagram: 'assume logo que você é gay'. Oi, como assim?".