Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 19h:18

Senador José Medeiros é o entrevistado na Live desta sexta-feira

Marisa Batalha

(foto: Reprodução)

medeiros.jpg

 

O senador José Medeiros, do Podemos, será o convidado da vez para a Live do site Única News, nesta sexta-feira  (20), na página do Facebook.

 

Pré-candidato a reeleição, Medeiros vem coordenando nesta corrida eleitoral, a 'Frentinha'. O grupo é composto por seis partidos - Prós, PHS, DC, PMN, Avante, PRP. E, ainda que sejam conhecidas como siglas nanicas, juntas vêm ganhando força e voz, já tendo se reunido com os principais pré-candidatos que vão disputar a governadoria do Estado - Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).

 

Com uma tendência, segundo o senador, as legendas terminem por fechar uma aliança com a chapa do senador Wellington Fagundes.

 

Mesmo que o vereador e pré-candidato a deputado federal, Dilemário Alencar (Prós), conteste esta escolha, já tendo declarado  à imprensa, que apesar das conversações entre Medeiros com Fagundes, seu partido não pretende estar no palanque junto aos republicanos, mas com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

 

Tranquilo, Medeiros não retruca, ao contrário, revela que Dilemário teria mesmo uma simpatia pelo pré-candidato democrata. 

 

Entretanto, observa que a tendência é de ficarem juntos no final. Lembrando que, Dilemario teria mais chances de ser eleito compondo a chapa com Fagundes, do que em um chapão com Mauro.

 

Medeiros foi um dos 31 ex-aliados do governador Pedro Taques, a assinar carta manifesto, explicando as razões pelas quais não apoiariam a reeleição do tucano.

 

Para muitos analistas políticos, Medeiros vem tendo sua imagem cada vez mais cristalizada como um político novo, de ideias modernas e que não leva desaforo prá casa. 

 

Assim, a Live desta sexta-feira, que conta ainda com a participação do brilhante jornalista, Onofre Ribeiro, vai obviamente ter muito o que conversar com o parlamentar que não abre mão de disputa uma das duas vagas na senatória, mesmo admitindo que tem pouco fôlego financeiro, mas muita 'perna pra correr'.