Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 19h:30

Jovem tem quarto invadido por estuprador durante a madrugada

Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Polícia Civil-Ilustração.jpg

 

Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), após invadir uma casa e abusar da proprietária, uma jovem de 24 anos, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a jovem acordou com o suspeito Mateus Mendes da Silva já dentro do seu quarto.

 

Segundo informações, a vítima contou que Mateus usava uma camiseta de cor vermelha, e quando ela acordou o rapaz estava passando a mão no corpo dela. O criminoso percebeu que a mulher havia acordado e fugiu da residência. 

 

De acordo com relatos, a vítima estava com o pai em casa no momento do abuso. Ela começou a gritar pedindo socorro e o pai acionou a polícia.

 

A vítima passou as características do criminoso para polícia, em seguida, os policiais fizeram o busca na região. A suspeita de que o Mateus tenha trocado de roupa e voltado para o mesmo endereço, de acordo com a vítima.

 

Mateus foi questionado pelos policiais e negou o crime. A tia do suspeito também foi ouvida e contou que o rapaz estaria voltando do serviço.

 

Ainda sim, o jovem foi detido e encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.