Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 12h:46

Sachetti revela convite de Taques, mas declara preferência pelo DEM

Da Redação

(Foto: Reprodução)

97bfb50d0cbb4fa19bd03084d3fb186e_114.jpg

 

Outro parlamentar que vem sendo assediado pelo tucanato é o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB). Entretanto, nas últimas entrevistas das pelo parlamentar ele deu sinais bem claros de que já teria declinado do convite e que ainda não apoiaria a reeleição de Taques.

 

Sachetti tem dito que não pretende recuar da sua intenção de disputar uma das duas vagas em aberto para o Senador. E que vem conversando com os democratas neste sentido. Ainda que saiba que, igualmente, o pré-candidato à Senatória, o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) também esteja dialogando com a sigla.

 

Mesmo que não pense em recuar, Sachetti revela que ele possui duas alternativas, tentar se reeleger como deputado federal ou cuidar dos netos e deixar a política de lado.

 

Já sobre o apoio que teria do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, amigo de longas datas o parlamentar desconversa e diz que ‘a amizade entre eles não influenciaria na campanha’. 

 

“Eu tenho a minha história, fiquei 20 anos dentro de várias entidades, muitas das quais ajudei a criar. No setor do agronegócio temos uma história de longa data como poucas pessoas tem no Estado. Tudo isto vai ser avaliado. A questão política também é fundamental, mas temos que pensar em Mato Grosso antes de tudo”, completou.