Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 10 de Junho de 2018, 16h:25

Nutricionista com mais de 1 milhão de seguidores se casa na Grécia

Claryssa Amorim

(Foto: Fabrício Souza)

IMG-20180610-WA0039.jpg

 

A nutricionista funcional com mais de 1 milhão de seguidores, Karina Peloi, realizou o seu grande sonho, neste sábado (9), casando-se com o noivo coach autor do Protagon, Wendel Carvalho, em Santorini na Grécia. Em entrevista ao site Única News, no mês passado, Karina revelou que mesmo com o casamento marcado e com tantos preparativos, ela não deixava de treinar todos os dias. 

 

Além de nutricionista, Karina também é coach comportamental especialista em emagrecimento feminino com mais seguidores no país na rede Instagram. 

 

Antes do “grande dia”, ela garantiu que não estava nervosa, porém, comprometida com sua rotina de trabalho e com a saúde. Ela ainda revelou que para manter o corpo até o casamento aumentou sua atividade física cardiovascular (movimentos aeróbicos) para “chegar mais sequinha no grande dia”.

 

“Não deixo de praticar atividades físicas um dia sequer. Posso estar viajando a trabalho ou até mesmo com o dia cheio, mas sempre tiro um tempinho para a academia. É hábito e já faz parteda minha vida”, revelou.

 

(Foto: Fabrício Souza)

IMG-20180610-WA0030.jpg

 

Com registros do fotógrafo Fabrício Souza, o momento especial da cerimônia no “Canaves Oia”, ficou guardado não só no coração dos noivos, como também em várias fotos. (Veja a galeria de fotos no final da materia).

 

O lindo vestido foi desenhado exclusivamente para a noiva Peloi pela estilista mineira, Patrícia Nascimento. Em reuniões com a estilista durante todo o período dos preparativos, a nutricionista demonstrava seu desejo pelo vestido ideal e é assim que era aos poucos desenhado pela estilista com cada detalhe sonhado por Peloi.

 

E, claro, não pode deixar de mencionar o traje do noivo Wendel. O noivo optou por um terno mais casual e que encontrasse com o estilo do casório. Desenhado pelo Carlos Pinto Alfaiataria, o traje também foi sonhado em cada detalhe, assim como o da noiva.

 

Veja alguns dos responsáveis em tornar esse dia dos noivos incrível: 

 

Fotógrafo: Fabrício Souza (Clique aqui e veja as fotos em seu instagram)

Vestido: Patrícia Nascimento 

Sandália: Luiza Barcelos 

Joias: Marcio Designer 

Terno: Carlos Pinto alfaiataria 

Lua de Mel: Grécia e França 

Local: Canaves Oia - Santorini 

Idealização Hair e make: DL cabeleireiros

 

Conselhos da noiva Karina

 

Ela aconselha as noivas que estão para se casar e acabam ficando nervosas e “correm” para a comida, a fazerem um planejamento e serem rígidas consigo mesmas. 

 

“Lindona, você que está nervosa com o casamento e está recorrendo à comida, não faça isso. Coloque uma foto do seu vestido na porta do guarda-roupa e olhe para ele todos os dias para não desistir do seu objetivo com a dieta”, brincou a nutricionista.

 

Magra para sempre

 

Karina realiza curso online com o “Programa Magra para Sempre”, que aborda sobre a dieta funcional e revela que tem muitas alunas, inclusive fora do Brasil, como no Japão, França, Angola, Portugal e muitas alunas na América Latina. Para saber mais informações sobre o Método Magra para Sempre, clique aqui.

 

“Não gosto de ficar presa em consultório, eu gosto de falar, de me comunicar com as pessoas, ainda mais quando se trata de alimentação saudável. Até porque não daria tempo e como conciliar as duas coisas, pois a demanda de cursos e palestras são grandes”, relatou.

 

Carreira

 

Antes de começar a estudar nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Karina que também é formada em Direito, dava aulas em universidades na área. Ao passar em Nutrição, resolveu parar de dar aulas e seguir somente como estudante de nutrição, pois não estava conseguindo consolidar as duas coisas distintas.

 

Ainda como estudante, Peloi criou e abriu a empresa ‘Vitálit Indústria e Comércio de Alimentos’ para futuramente dar suporte a suas pacientes. Começou com ela e mais duas funcionárias. Hoje conta com 13 profissionais, sede própria e vende refeições, lanches e pães saudáveis em Cuiabá, Sinop, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Primavera do Leste e Rondonópolis.