Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 01 de Junho de 2018, 11h:16

Mulher é espancada por marido com filho no colo

Elloise Guedes

(Foto: Reprodução)

MULHER AGRESSÃO

 

Uma mulher foi agredida pelo marido mesmo com filho nos braços na madrugada desta sexta-feira (1ª), em Lucas do rio Verde (a 360 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ligou para polícia relatando que o marido estava fazendo uso de drogas dentro de casa e que havia batido nela, mesmo estando com o filho do casal no colo.

 

De acordo com a vítima, durante as agressões, mãe e filho caíram no chão, sendo ignorados pelo agressor. A mulher disse ainda que o companheiro estava trancado dentro de casa com outros três filhos, sendo o mais novo com apenas 38 dias de vida. 

 

A PM informou ainda, que ao chegarem no endereço informado eles se depararam com a mãe no meio da rua, pois havia sido expulsa da residência. Em seguida os policias arrombaram a casa, porém o suspeito recusava-se a sair.

 

O suspeito abriu a porta e saiu do local fazendo diversas ameaças aos policiais. Foi necessário uso de força para conter o homem.

 

A vítima relatou que já tentou se separar do agressor, porém, sofreu diversos tipos de ameaças de morte, caso se separasse.

 

 

 

Em outro B.O

 

(Foto: Divulgação)

DROGAS

 

Uma quadrilha foi presa na noite de quinta-feira (31), em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). De acordo com a polícia, um dos envolvidos é menor de idade.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento no bairro Cerrado quando se depararam com os suspeitos em frente a residência. Foi feita uma abordagem e na busca foram encontradas duas porções de maconha e uma pedra de pasta base. 

 

Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e duas deflagradas e alguns materiais possível ser produto de furto ou roubo.

 

Os suspeitos juntamente com os materiais, foram levados para delegacia da cidade.