Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 09h:15

Após roubar R$ 344 mil em condomínio de bairro nobre, trio acaba preso

Elloise Guedes

(Foto: Reprodução)

dinheiro recuperado

 

Dois assaltantes foram presos, após invadir um condomínio no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (29). Os criminosos fizeram os moradores reféns e tentaram fugir com dinheiro e um carro. Pouco depois do assalto, o trio acabou preso pela polícia próxima à Rodoviária, no bairro Araés e pequena fortuna, em espécie, foi recuperada.

 

Segundo a polícia, três assaltantes invadiram dois apartamentos que fica no Edifício Inay na capital. Eles renderam um morador de 25 anos que chegava em casa, para ter livre acesso dentro do condomínio.

 

Durante ação, os bandidos mantiveram moradores de dois apartamentos em cárcere privado, enquanto roubavam o dinheiro. Em seguida, eles conseguiram sair do edifício em um dos veículos das vítimas. Abordados pela polícia e depois de abirem fuga, acabaram sendo detidos perto da rodoviária

 

De acordo com a polícia, foram encontrados com os suspeitos duas armas, uma calibre ponto 380 e um revólver, além do dinheiro. 

 

Um dos três criminosos, no entanto, conseguiu fugir, os outros dois - Jeferson Hernandes Nascimento e Jean Richard Garcia Lemes -, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.