Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 08h:00

De repente 40, e as coisas começam a ficar mais simples

Por Tamires José/Única News

SINOP FOTO 04.jpg

Dra. Raquel Rockenbach Bleich linda e de bem com a vida.

Você entende que a felicidade não está no outro e nem nas coisas, a felicidade está dentro de você. A gente percebe que, ou é feliz ou não é. Gratidão passa a ser a palavra mais importante da sua vida. E agradece pelo ar, pela natureza, pelos amigos verdadeiros, pela família. Você começa a fazer muita questão de quem faz questão de vc. Seu coração transborda. Transborda com os pequenos gestos. A sua fé entra num estágio de êxtase permanente.

DEPOIS DOS 40

Você não se questiona mais, apenas busca incansavelmente a evolução. O medo e as dúvidas persistem, mas isso não abala sua segurança. Porque você entende que esses sentimentos fazem parte da essência humana. E passa a agradecer por senti-los!

O seu amor próprio fica tão acentuado que você não mendiga mais amor de ninguém. Enfim, você segue a vida, nos exatos passos que ela te proporciona, sem expectativas, que é pra você sempre se surpreender.

“N?ós? t?e?m?o?s? d?u?a?s? v?i?d?a?s? e? a? s?e?g?u?n?d?a? c?o?m?e?ça? q?u?a?n?d?o? v?c? p?e?r?c?e?b?e? q?u?e? s?ó t?e?m? u?m?a?”??Finalizou, advogada Raquel Rockenbach Bleich.