Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 10h:03

Mayra Cardi anuncia novo casamento com Arthur Aguiar: "Cerimônia muito reservada"

Musa fitness contou que irá selar a união com o ator novamente em agosto, em Fernando de Noronha: "Não é um casamento para agradar a sociedade"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

MAYRA

 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão, cada vez mais, apaixonados. Na noite desta terça-feira (16), durante o show de lançamento da carreira de Cleo como cantora, a musa fitness revelou a novidade de que ela se casará novamente com o ator. Empolgada, a ex-BBB contou detalhes da cerimônia, que acontecerá em agosto, em Fernando de Noronha.

"Eu vou usar vestido de noiva mesmo com o barrigão gigante, porque ele acha importante. Vai ser uma cerimônia muito reservada. O propósito ali será apenas convidar as pessoas que torcem pela nossa felicidade. Não é um casamento para agradar a sociedade. É um casamento para selar nosso amor. Não vão colegas. Vão pessoas da nossa intimidade, que torcem pelo nosso amor e vão com a intenção de abençoar o nosso casamento. Eu acho que é o verdadeiro propósito do casamento. Eu acho lindo festa grande, mas o Arthur é muito reservado. O oposto de mim. A lua de mel vai ser antes", detalha.

Mayra assume que o romantismo de Arthur tem transformado a sua maneira mais racional de agir. "Ele é uma pessoa apaixonante, que está me ensinando a viver de uma forma que eu não queria mais viver há muitos anos. Ele é muito romântico e eu sou muito prática. Ele é extremamente apaixonado pela vida. Ele vai me ressignificando muitas coisas da vida. Tudo na nossa vida foi muito rápido. No primeiro dia que a gente se conheceu, ele me pediu em namoro; no quarto dia, ele me pediu em casamento; depois de seis meses, a gente estava casado que eu preparei uma festa surpresa de casamento; e agora já estou grávida", analisa.

A ex-sister também entregou que o nome da filha foi o maridão quem escolheu. "Foi ele quem escolheu o nome Sophia. Em momento algum, pensamos em colocar outro nome. Ele já imaginava que fosse menina. O sonho dele era ser pai. Eu tive um filho com 17 anos e não queria ser mãe novamente. Hoje, eu tenho uma vida estável, uma vida profissional muito corrida. Quando a gente começou a namorar, no primeiro dia, ele disse que o sonho dele era ser pai e eu falei que nunca mais ia ser mãe. Deu um mês de relacionamento, eu vi que era de verdade. Quando eu vi que fato que ele queria ser pai, eu pensei que não podia tirar isso dele. Depois de uns três meses, o sonho dele passou a ser meu também, porque eu entendi que eu ia ser mãe de uma maneira diferente. Agora, eu vou sentir o gostinho da maternidade", acredita.