Igreja Batista Getsemâni

Homem morre após perder controle da moto e bater contra poste em Cuiabá

Claryssa Amorim

(Foto: reprodução/RepórterMT)

acidente moto2.jpg

 

Um homem, de 31 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que estava pilotando e bater contra um poste de aço na Avenida Itália, no bairro Jardim Itália, nesta terça-feira (15), em Cuiabá. Elias Junior Ferreira morreu na hora.

 

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista trafegava pela avenida, sentido bairro CPA, quando bateu a moto em placa no cantei central, próximo ao condomínio Alphaville.

 

A polícia não infomou o que teria acontecido de o motociclista ter perdido o controle da moto. A polícia averigua se houve excesso de velocidade ou foi alguma falha mecânica. As causas serão investigadas pela Delegacia de Trânsito (Deletran). 

 

Com o impacto da batida, o capacete se soltou e o motociclista acabou batendo a cabeça forte no chão. Ele sofreu traumatismo craniano.

 

(Foto: reprodução/RepórterMT)

acidente moto.jpg

 

Testemunhas que passavam no local, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatado que o rapaz já estava morto.

 

O trânsito na região ficou congestionado e a Polícia Militar (PM) isolou o local e auxiliou na condução dos veículos que passavam no local. Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para iniciar as investigações do acidente.

 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.


Fonte: Revista Única

Visite o website: wwww.unicanews.com.br