Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 15h:55

Índia registra B.O após ser vítima de estupro durante festa

Da Redação

(Foto: divulgação)

são félix do araguaia.jpg

 

Índia da etnia ‘Karajá’ denuncia estupro durante uma festa popular no domingo (13), em São Félix do Araguaia (a 1.159 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é conhecido no município e tem várias passagens por roubos e furtos. Ele fugiu e ainda não foi preso.

 

A vítima, de 38 anos, não teve a identidade divulgada por medo. Ela que é técnica de enfermagem e atua na aldeia, contou que estava em uma festa de comemoração do aniversário da cidade, quando o suspeito se aproximou dela e dos amigos

 

Depois de um tempo próximo dela e dos amigos, o suspeito brigou com um dos índios que estavam no evento.

 

Durante a festa, a índia teria ficado um momento sozinha, foi quando o homem a agrediu e tentou levá-la para um local afastado dos outros. Ele tirou a roupa dela à força e a estuprou sob ameaça com um canivete.

 

Um de seus amigos, sentiu falta da amiga e foi procura-la. Ao tentar socorrê-la quando viu a situação, também foi ameaçado pelo suspeito. Mesmo assim, ele entrou com luta corporal

 

Depois de lutar com o agressor, a mulher conseguiu correr e chamar a polícia. O suspeito fugiu. A polícia vai investigar o caso.

 

A índia mora na aldeia Santa Isabel, que fica na divisa de Mato Grosso com Tocantins, a cerca de 30 km de São Félix do Araguaia.