Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 07h:43

Homem morre ao bater com moto em poste; é o 3º acidente em menos de 15 dias no local

Da Redação

(Foto: reprodução/TVCA)

acident.jpg

 

Um motociclista, de 32 anos, morreu após acidente, neste domingo (13), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele morreu enquanto estava sendo socorrido.

 

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista estava em alta velocidade na avenida, quando perdeu o controle da moto e bateu em um poste de iluminação pública. A moto ficou totalmente destruída.

 

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Porém, enquanto estava sendo socorrido, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

 

Conforme a polícia, a suspeita é de que ele tinha saído de uma festa na região e poderia estar embriagado. Moradores que estavam no local, disseram que é o terceiro acidente com morte nas últimas semanas na Avenida Beira Rio.

 

Acidentes na Beira Rio

 

No dia 1º de maio, um soldado do Exército morreu na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Marcelo Victor da Silva era passageiro no veículo que se chocou com um poste, naquela via. A motocicleta era conduzida por Alex de Barros Paiole, de 19 anos, que perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na avenida. Desgovernada, a moto apenas parou ao chegar no meio da outra pista.

 

No dia 5 de maio, também na Avenida Beira Rio, o catador de latinhas Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos, foi atropelado por uma caminhonete. O motorista foi identificado como Genivaldo Helbert Santava da Silva, de 20 anos.