Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 13 de Maio de 2018, 14h:02

Homem é preso suspeito de agredir idoso a pauladas

Da Redação

PM MT

 

Edjair Lima da Silva foi preso na noite de sábado (12), suspeito de agredir um idoso com pauladas e pedradas no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 20h30. 

 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de lesão corporal. 

 

Ao chegar no local, os PMs se depararam com a vítima com diversas escoriações por todo o corpo. O homem relatou que o agressor, conhecido como Dega, havia tentado lhe matar com pedradas e pauladas sem motivo, já que não se conheciam. Relatou ainda que o agressor aparentava estar “drogado e fora de si”.

 

Diante das informações, a guarnição saiu em buscas e, em alguns minutos, conseguiu localizar o suspeito. Em checagens, os policiais constaram que Dega já possuía passagem por roubo e realmente havia rompido a tornozeleira eletrônica. Por conta disso, Edjair Lima da Silva foi conduzido até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.