Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 12 de Maio de 2018, 15h:19

Investigador aposentado morre em acidente com caminhão

Da Redação

(Foto: divulgação)

INVESTIGADOR.jpeg

 

O investigador de polícia aposentado Hagamenon Lopes de Almeida, de 60 anos, morreu após colidir com um caminhão na MT-010, Distrito do Sucuri, em Cuiabá. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (11).

 

Conforme informações da Polícia Civil, o aposentado conduzia uma motocicleta pela rodovia quando foi atingido pelo caminhão, que trafegava em sentido contrário.

 

Hagamenon Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

 

As circunstâncias e causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

 

A Polícia Judiciária Civil emitiu nota lamentando a morte do servidor. Veja:

 

A Polícia Judiciária Civil lamenta o falecimento do investigador de polícia aposentado, Hagamenon Lopes de Almeida, 60 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (11.05). 

O policial civil aposentado conduzia uma motocicleta pela Rodovia MT 010, quando foi atingido por um veículo que trafegava sentido contrário. Hagamenon Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As circunstancias e causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.