Igreja Batista Getsemâni

Para revitalização de canteiro, Prefeitura de Cuiabá retira relógio da Avenida Mato Grosso

Da Redação

(Foto: divulgação)

RELÓGIO.jpg

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza uma intervenção na divisa entre as Avenidas Tenente Coronel Duarte, Historiador Rubens de Mendonça e Avenida Mato Grosso para a remoção do Relógio, localizado no canteiro central das vias. O bloqueio será parcial e terá início às 7h30.

 

Será necessária a obstrução da faixa exclusiva, ficando liberada duas faixas de rolamento para os condutores que trafegarem pelo local. A Semob estará presente com agentes de trânsito fazendo sinalização viária e prestando orientação, garantindo assim a segurança dos veículos e pedestres que transitem pela região.

 

A retirada do relógio se faz necessária para a revitalização do canteiro central da Avenida Mato Grosso e a construção de um relógio totem com 15 metros de altura e 6,20 metros de largura, em substituição a atual estrutura existente no local para a dos 300 anos do município.

 

Com um formato de viola de cocho, valorizando as raízes da cultura cuiabana, o relógio contará com duas telas em LED, fornecidas pelo contratante, que servirão ainda para a transmissão de campanhas de utilidade pública.  

 

Não haverá rotas de desvios e a previsão para liberação total das vias é ao meio-dia.


Fonte: Revista Única

Visite o website: wwww.unicanews.com.br