Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 12 de Maio de 2018, 10h:14

Servidor da prefeitura morre em acidente após perder controle de veículo

Da Redação

(Foto: divulgação)

servidor acidente.jpg

 

O servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social, Edmir Ragazzi, de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada deste sábado (12), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Além de Edmir, outro rapaz identificado como Leandro Rosendo, de 25 anos, ficou gravemente ferido no acidente.

 

Leandro, foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave. O acidente foi registrado por volta de 1h de sábado.  Segundo informações, Edmir dirigia um veículo, modelo Punto, e perdeu controle após desviar de um motociclista. O veículo capotou várias vezes na avenida. 

 

O carro ficou totalmente destruído. Edmir morreu na hora. Já o amigo Leandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande.

 

Com a confirmação da morte, a Delegacia de Delitos de Trânsito e a Politec foram acionados para investigar as causas do acidente. O corpo do servidor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

Nas redes sociais, familiares e amigos informaram que o corpo será velado na Funerária Santo Antônio, na avenida Alzira Santana. "Nesta hora de dor só me alegra saber que guardarei memórias de momentos especiais que vivemos juntos meu amigo! Ficará em minha mente aquele menino jovem de um coração gigante e de um sorriso lindo", postou uma amiga