Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 08h:21

Quadrilha invade central de alimentos do governo e roubam 3 caminhões; dois homens foram presos

Da Redação

(Foto: reprodução)

central de alimentos

 

Na madrugada desta quarta-feira (02) cerca de nove ladrões armados invadiriam a Central de Comercialização da Agricultura Familiar, o órgão pertence a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf). Segundo informações, no roubo levaram três caminhões e uma caminhonete que estavam na Central, localizada em Várzea Grande.

 

Na invasão os ladrões renderam o segurança e utilizaram os próprios caminhões roubados para fazer o transporte dos materiais. Na averiguação, estima-se que foi roubado aproximadamente R$ 400 mil. Logo depois que os ladrões fugiram do local, o segurança acionou a polícia. Até o momento a caminhonete e um caminhão foram recuperados.

 

Dois homens foram presos em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), com eles a polícia encontrou um dos caminhões e uma caminhonete, modelo S-10. 

Os presos foram identificados como Lucas Francisco dos Reis e Walisson José dos Santos. Os outros veículos ainda não foram recuperados. Apenas os dois suspeitos foram presos.