Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 08h:04

Júlio Campos quer ser primeiro ex-governador a assumir cargo na ALMT

Da Redação

e25364a3e921c61ea9460e79b58ba255.jpg

 

O ex-governador Júlio Campos (DEM) quer ser o primeiro ex-governador a se tornar deputado estadual em Mato Grosso. Com 71 anos, Campos afirma estar pronto a disputar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

 

 

Com cargos de prefeito, deputado federal e senador, Júlio diz que quer disputar as eleições de outubro para chegar a único cargo eletivo que ainda não teve. "Eu nunca fui e seria novidade”.

 

 

Campos disse também que é comum um ex-governador se tornar senador, deputado federal, mas não deputado estadual. Mesmo defendendo a renovação na política, Júlio afirma que os "mais experientes" também podem contribuir nesse processo de renovação. "

 

Júlio Campos ainda se diz entusiasmado depois do transplante. E, apesar da idade, acredita ser mais jovem. "A minha idade intelectual está entre 50 a 55 anos

 

As convenções partidárias se iniciam na 2ª quinzena de julho, e segundo Campos, seu nome estará a disposição da legenda. "Estou trabalhando devagar, se o DEM tiver interesse estarei pronto para disputar. Está na hora de colocar uma pessoa mais idosa, mas com vigor absoluto, experiente no parlamento estadual".