Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 09h:33

Toda de cor-de-rosa, Gracyanne Barbosa filosofa: "Não reclame da vida que você tem"

Musa fitness posou, em seu Instagram, com um look denominado por ela como "bem blogueirinha", que deixou o bumbum na nuca em evidência

Revista QUEM

Diferente da maioria de suas fotos nas redes sociais, em que aparece usando roupas de academia, Gracyanne Barbosa decidiu fazer algo diferente. No Instagram, na tarde deste domingo (15), a musa fitness posou com um look todo cor-de-rosa, ostentando seu bumbum na nuca, e filosofou.

"Não reclame da vida que você tem, não olhe apenas para as dificuldades. A vida tem muitas coisas boas para nos mostrar e basta querermos viver a vida em sua essência para descobrirmos e vermos as maravilhas que a vida nos dá. #bemblogueirinha
#agradecersempre #domdavida #aproveitecadamomento #boatarde #teamgracyanne", disse.

Os seguidores adoraram a novidade do look, mas prestaram atenção mesmo no bumbum esculpido da musa fitness. "Eu só queria uma bunda dessas", disse uma fã.

Nem só de malhação vive Gracyanne. A musa fitness já mostrou que também cuida muito da pele e da alimentação. Recentemente, ela fez vídeos para mostrar a aplicação de um produto para tirar as células mortas do rosto e na região do pescoço.

"Olha, gente, para tirar as células mortas, fechar os poros. Para eliminar as rugas finas, muito importante tratar a pele do rosto também. As ruguinhas, o colo também. Opa, não dá para mostrar muito", disse na ocasião.

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

GRACYANNE