Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 13h:48

Bombeiros buscam por homem que desapareceu em rio em MT

Daffiny Delgado

Foto: Divulgação

desaparecido rio santo antônio

 

Equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas por Antônio Nascimento de Oliveira, de 49 anos, que está desaparecido desde o último dia 8. A principal suspeita é de que ele tenha caído no Rio Peixe de Couro em Santo Antônio (a 35 km de Cuiabá).

 

Conforme informações dos bombeiros, no dia 11, a corporação que fica em Jaciara (a 148 km de Cuiabá), foi comunicada sobre o desaparecimento do homem, que residia na fazenda Gobbo.

 

As informações são de que a vítima fez um último contato com um dos vizinhos no dia 6 de abril. Já no dia 7, um outro rapaz declarou as autoridades que teria visto o bardo de Antônio à deriva no rio, porém não tinha visto a vítima. Logo após, a família de Antônio foi informada sobre o desaparecido e acionou os bombeiros.

 

Esta semana quando os militares foram informados sobre o desaparecimento, buscas foram realizadas na região com a ajuda da cadela Mel. Depois de fazerem uma varredura em 50 mil metros quadrados, encerraram a busca por terra.

 

Ainda conforme os bombeiros, a cadela apontou para o barco de Antônio que estava as margens do rio, onde foram encontradas algumas garrafas de bebida alcoólica. Com isso, nesta sexta-feira (13), as buscas na água começaram a ser realizadas por mergulhadores. Até o momento o homem não foi localizado.