Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 09h:29

Diário oficial não para de veicular mudanças no staff de Taques

Da Redação

(Foto: Gcom-MT)

Palacio Paiaguás-Taques.jpg

 

Estes últimos dias têm sido marcados por constantes nudanças no staff no governo de Pedro Taques (PSDB). Nesta quinta-feira (12), por exemplo, o Diário Oficial traz mais uma leva de novas alterações na estrutura do Poder Executivo. 

 

Assim, foram nomeados para a Secretaria de Estado do Gabinete de Governo Domingos Sávio e para o Gabinete de Assuntos Estratégicos José Arlindo de Oliveira. Já o jornalista Jean Campos assume o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília (Ermat).

 

Com as mudanças, o governador Pedro Taques continua o processo de alteração da máquina pública iniciada na semana anterior, com exonerações na Cultura, Agricultura Familiar, Turismo, Educação, Cidades, Intermat, GDR, Desenvolvimento Econômico, Gestão, Indea, Empaer e Casa Civil.

 

Domingos Sávio assume a missão de fortalecer estrategicamente a articulação política da Secretaria do Gabinete de Governo, além disso, segue acumulando a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. 

 

Também José Arlindo continua na coordenação da Caravana da Transformação, um dos principais projetos de Governo e que terá sua 13ª edição em Cuiabá. 

 

E Jean Campos segue no trabalho de articulação em Brasília, com o Governo e bancada federal no Congresso Nacional, além de coordenar os trabalhos do Estado no Consórcio Brasil Central, da qual o governador é presidente.