Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 17h:08

Deputado volta a evitar depoimento no Gaeco sobre desvios no Detran

Da Redação

(Foto: AL-MT)

Deputado Domingos Fraga.jpg

 

 

Novamente o deputado social democrata, Domingos Fraga, conseguiu evitar a realização de seu depoimento na operação Bereré - que seria realizado nesta terça-feira (10) -, na Procuradoria-Geral de Justiça.

 

A oitiva do parlamentar seria ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que investiga os desvios no Detran.

 

No último dia 5, José Domingos apresentou atestado médico para não depor. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realiza oitivas durante toda a semana para ouvir envolvidos na Operação Bereré, desencadeada no dia 19 de fevereiro, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e investiga desvios no Detran.

 

As investigações tiveram início na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Administração Pública e Ordem Tributária (Defaz), sendo que as medidas cautelares foram requeridas pelo Naco Criminal (Núcleo de Ações de Competência Originária) do Ministério Público Estadual e estão sendo cumpridas em Cuiabá, Sorriso e Brasília (DF), pelo Gaeco e Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, por meio do Bope.