Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 09h:59

Jajah Neves troca PSDB pelo Solidariedade

Da Redação

jaja.jpg

 

O primeiro suplente de deputado estadual, Jajah Neves, compartilhou pelo Facebook a notícia de que se filiou, nesta quinta (5), no Solidariedade. Ao lado do deputado estadual Leonardo Albuquerque e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, Jajah escreveu que o partido é alinhado com sua ideologia, atuação e história de vida.

 

"O nome já diz tudo; SOLIDARIEDADE ( MEU DNA) Lutar pelo POVO, pelos direitos trabalhistas e pela tão sonhada JUSTIÇA SOCIAL", publicou.

 

Às vésperas do fim do prazo para filiação partidária para aqueles que desejam concorrer a cargo eletivo em 2018, o deputado se desligou do PSDB. Em 2015, Jajah migrou do PDT para o ninho tucano acompanhando o governador Pedro Taques, que também havia sido eleito PDT.

 

Jajah Neves foi acusado de repassar integralmente a verba indenizatória destinada aos deputados para o titular do mandato, Wilson Santos (PSDB), no valor de R$ 65 mil.

 

Em uma gravação, o suplente de deputado falava que tinha “esse acordo” com Wilson Santos. O caso é investigado pelo Ministério Público Estadual.