Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 10h:00

Kleber Lima se filia nesta terça ao Solidariedade; deputado Paulinho da Força avaliza

Da Redação

(Foto: Gcom-MT)

Kleber Lima.jpg

 

Todas as informações de bastidores que estavam sendo curtidas em barril de carvalho (responsável pelas melhores bebidas destiladas), sobre o secretário de Cultura, o jornalista Kleber Lima, que deixou recentemente a Secretaria de Estado de Comunicação do governador Pedro Taques (PSDB), estavam certas.

 

Pelo menos quanto à sua disposição para disputar, nestas eleições, uma cadeira como o mais novo político de Mato Grosso. A princípio, as informações dão conta que a disputa seria para a Câmara Federal

 

Klber Lima que foi filiado durante anos no PC do B está trocando a legenda pelo Solidariedade nesta terça-feira (13), oficializando sua candidatura nestas eleições. Outro que se filia ao partido é o deputado Dr. Leonardo Albuquerque (atualmente no PSD). 

 

O evento, que contará com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal, Paulinho da Força e ainda do governador Pedro Taques (PSDB), também marca o lançamento das candidaturas de Leonardo e de Kleber (ambos devendo disputar cargo eletivo na Câmara Federal). 

 

Outras filiações ocorrerão no evento e o Solidariedade projeta lançar 40 candidatos neste pleito para a Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.