Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 12 de Março de 2018, 09h:31

Homem morre após se jogar do décimo quarto andar de prédio de luxo

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução Internet

Edifício Barcelona

 

O advogado identificado como E.A.S., de 42 anos, tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira (12), após se jogar do 14° andar do apartamento onde morava no Edifício Barcelona, que fica na Avenida Filinto Muller, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

 

Policiais Militares do 10° Batalhão foram acionados sobre o acontecido. A princípio, a suspeita era de assassinato, mas os PMs foram informados pela esposa do homem de que ele teria pulado da janela do apartamento.

 

Conforme informações prestadas pela viúva, o marido sofria de depressão há algum tempo. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram início às investigações do caso.

 

De acordo com alguns psicólogos, casos como esse precisam ser noticiados, mas tendo como contrapartida informações dentro da matéria sobre as alternativas para essas pessoas, cuja a confusão emocional as vezes terminam tirando a própria vida.

 

Uma dessas alternativas é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou em Cuiabá você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24h.

 

Toda a forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito e sigilosamente tudo que for dito.