Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 08 de Março de 2018, 13h:56

Mulher é brutalmente agredida e atropelada por motorista desconhecido

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução

mulher agredida em vg

 

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, uma senhora identificada como Perpétua Silveira Mello, de 53 anos, foi brutalmente agredida e atropelada na quarta-feira (07), por um homem desconhecido, no bairro Parque Boa Vista, região da Praia Grande, em Várzea Grande.

 

As informações sobre o caso foram concedidas pelo filho da vítima, Erick Silveira Santos. Ele explica que a mãe tinha saído de casa, por volta das 10h da manhã, para ir até a residência do namorado.

 

Durante o percurso, um carro se aproximou e o condutor perguntou a ela onde haveria chácara para alugar na região. Ela teria passado as informações sobre uma que ficava nas proximidades.

 

Em seguida, ela seguiu para a residência de seu parceiro. Momentos depois, a mulher saiu da casa do rapaz e ia se encontrar com o filho, que mora no mesmo bairro, neste momento ela foi abordada pelo mesmo homem.

 

O suspeito perguntou se ela poderia lhe dar um copo de água, pois ele disse estar passando mal. Desconfiada, ela disse que não morava na região, e que teria um bar ali próximo, onde ele poderia receber ajuda.

 

O suspeito então deu marcha à ré no veículo e atropelou a vítima. Após cair no chão, ela tentou se levantar, mas o homem foi para cima dela e passou a agredi-la com chutes, socos e coronhadas.

 

Ainda conforme relatos de Erick, o homem ainda tentou colocar sua mãe no porta malas do carro, mas ela conseguiu fugir e pediu ajuda de moradores da região. Quando a Polícia Militar foi acionada, o homem já tinha fugido. Rondas foram feitas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.