Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 12h:44

Nova Coleção Breitling Navitimer 8 surpreende em 5 modelos

Webluxo

Breitling Navitimer 8 de 1938


Ofabricante de relógios Breitling acaba de lançar sua nova linha de relógios Navitimer 8. Um aceno para a Huit Aviation Department, fundado em 1938 para produzir instrumentos e relógios piloto. Esta coleção é composta por cinco modelos diferentes.

Estes novos relógios reavivam certas características estéticas dos relógios de voo do Departamento 8 da Aviação, particularmente no que diz respeito a marcadores e óculos. Eles recordam claramente o famoso relógio do piloto Breitling, referência 768, com seu painel giratório e sua marca triangular icônica.

Esportivo e elegante, o relógio chama a atenção desde o primeiro olhar graças às suas barras elaboradas e a finura do contraste entre as suas superfícies de cetim e as suas superfícies polidas. Os números árabes grandes e luminosos em cada disco do Navitimer 8 foram inspirados no estilo dos modelos de relógio do primeiro piloto, e as mãos chanfradas adicionam um toque de sofisticação. Cada relógio é resistente à água ate 100 metros. O cristal de safira com tratamento anti-reflexo em ambos os lados protege os mostradores.

O painel giratório bidirecional permite ao usuário medir facilmente intervalos de tempo curtos posicionando o marcador na distância apropriada antes e depois dos ponteiros. 60 splines adornam o anel de vidro: um por cada minuto.

Navitimer 8 B01

Um modelo emblemático desta nova linha, o Navitimer 8 B01 está equipado com o calibre de fabricação Breitling 01. Este relógio auto-enrolador de 43 mm possui uma cronógrafo e uma reserva de marcha de mais de 70 horas. A tela inclui um contador de 30 minutos, um temporizador de 12 horas e uma janela de data.

O Navitimer 8 B01 está disponível em aço inoxidável com mostrador preto ou azul, ou em ouro vermelho 18K com mostrador de bronze. O modelo vem com uma pulseira de couro com fivela ou uma pulseira de aço inoxidável com fecho dobrável. A versão em ouro só está disponível com uma pulseira de couro de crocodilo.

Navitimer 8 Unitime

O relógio Navitimer 8 Unitime foi projetado para viajantes freqüentes. Indica a hora em outro lugar do globo graças a uma hora independente ajustável com a ajuda da coroa.

Este cronômetro certificado COSC possui o Breitling B35 Manufacture Caliber, um movimento auto-enrolador que fornece uma reserva de energia de mais de 70 horas. O mostrador bonito está di com uma fivela.

Navitimer 8 Chronograph

O cronógrafo Navitimer 8 possui um balcão de 30 minutos às 12 horas, um contador de 12 horas às 6 horas e uma pequena mão de segundos às 9 horas. Preciso, o movimento do cronômetro Breitling Caliber 13 está no cerne deste relógio.

Ele sobe automaticamente e oferece uma reserva de energia de mais de 42 horas. A caixa de 43 mm está disponível em aço inoxidável com pulseira de couro ou aço, ou em aço revestido com DLC com pulseira de couro ou aço. O cronógrafo Navitimer 8 tem uma volta sólida parafusada.

Navitimer 8 Day & Date

O Navitimer 8 Dias & Data exibe o dia da semana, data e hora. O dia da semana está posicionado às 12 horas, enquanto a data ocupa uma posição ideal às 6 horas.

Este relógio automático é alimentado pelo Breitling Caliber 45 oferecendo uma reserva de energia de mais de 40 horas.
Disponível em um mostrador preto ou azul, a caixa de aço inoxidável de 41 mm possui pulseira em aço ou couro.

Navitimer 8 Automatic

O Navitimer 8 Automatico é o herdeiro indiscutível do lendário Breitling das décadas de 1930 e 1940. O painel giratório de aço inoxidável e o dispositivo de mão da data apresentam o Breitling Caliber 17, que oferece uma reserva de energia de mais de 40 horas.

O mostrador está disponível em preto ou azul. Este relógio é oferecido com pulseira de aço inoxidável ou em couro com fivela. Este modelo também vem com um revestimento preto DLC e uma pulseira de couro.