Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 09h:40

MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo

MSN

gui.jpg

 

MC Gui usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para contar aos seus seguidores que sofreu um acidente de moto durante o feriado, na Riviera de São Lourenço, em São Paulo.

 

"A todos que estão preocupados e perguntando o que houve. Gente, primeiramente, estou bem e estável. Estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco. Somente alguns ralados e cortes nada profundo", detalhou o cantor.

 

E continuou: “Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem, já estou bem e aos cuidados de médicos. Já estou indo para casa para descansar, foi só um susto mesmo”.

 

Os internautas, é claro, deixaram suas mensagens de carinho. "Melhoras para você. Que bom que não foi nada além de alguns machucados", disse uma seguidora. "Deus está cuidando de você", falou outra. Já uma terceira destacou: "Nossa, fico feliz que você esteja bem. Daqui a pouco estará nos seus shows outra vez"

 

O funkeiro, para quem não sabe, antes de passar alguns dias em Riviera, curtiu o primeiro dia de Carnaval no camarote Schin, em Salvador, na Bahia.