Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, 08h:37

Vídeo de vereador ingerindo bebida alcoólica em carro lotado de mulheres viraliza

Da Redação

Reprodução Internet

vereador joaninha

 

O vídeo em que o vereador Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), aparece em um veículo com pelo menos cinco mulheres ao som de da música Mentalmente, de Naiara Azevedo e MC Kevinho, e ingerindo bebida alcoólica está causando polêmica nas redes sociais.

 

Nas imagens é possível ver que o vídeo está sendo gravado pelo piloto de Motocross Freestyle Henrique Balestrin, o Zoio como é conhecido. O vereador Joaninha aparece com uma mulher em seu colo, e ao lado deles tem mais duas mulheres uma no colo da outra.

 

Ainda conforme o vídeo, no banco da frente aparece ainda mais duas mulheres. O condutor do veículo não aparece no vídeo, mas todos os passageiros são flagrados com uma garrafa de cerveja.

 

No total, pode-se visualizar a existência de oito pessoas. Pelas leis de trânsito, em carro de passeio comum, podem ser acomodadas até cinco pessoas. As imagens vêm causando polêmica sobre o comportamento do parlamentar.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Joaninha, mas fomos informados que em breve irão se posicionar sobre o ocorrido.

 

Joaninha foi eleito em 2016 com 1.625 votos, ele foi o quarto vereador mais votado em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Gilmar ainda é conhecido por ser hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross.

 

Na manhã desta terça, ele se posicionou sobre o episódio. Por meio de nota, disse que tinha se apresentado em Santarém (PA) e o veículo com o qual retornava atolou. 

 

Ele recebeu ajuda de um grupo de amigos para poder acionar serviço de guincho. No caminho, acabou ingerindo bebida alcoólica com os outros passageiro do carro e garantiu que o motorista não bebeu. "Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo", diz a nota.

 

Sobre a presença de mulheres, afirma que não é casado, mas admitiu que pode ter errado. "Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas", finaliza.

 

Nota de esclarecimento

 

No último domingo (11), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região. 

 

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

 

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional. 

 

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas. 

 

Veja o Vídeo: