Igreja Batista Getsemâni

Ladrões de banco são interceptados pela PM durante fuga

Daffiny Delgado

Reprodução

presos banco bradesco

 

A Polícia Militar prendeu Vinicius Alexandre de Queiroz, 28 anos, Wanderson Lanas Soares, 25 anos, Ivan da Silva Oliveira, 29 anos, Pedro Paulo de Arruda Moraes, 29 anos e Pedro Rafael Moura, 21 anos, na noite de domingo (11), suspeitos de terem tentado roubar um agência do Bradesco, em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a quadrilha invadiu o banco no último sábado (10), mas acabaram fugindo sem levar o dinheiro, após o alarme ter sido acionado no local.

 

No entanto, a PM foi informada de que os suspeitos do crime estariam em um veículo GOL G6 de cor branca, indo para cidade de Várzea Grande pela BR 163. Com as informações, os militares decidiram se antecipar e acabaram interceptando o carro dos suspeitos em Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá).

 

Durante abordagem, foi encontrado no Gol vários equipamentos utilizados em arrombamentos. Questionados sobre o material, o suspeito Ivan acabou confessando serem autores da invasão no Bradesco.

 

Diante do flagrante, os cinco, o veículo e todo material encontrado com eles, foram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste.


Fonte: Revista Única

Visite o website: wwww.unicanews.com.br