Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 15h:19

Caminhonetes iguais causam confusão e BO em hotel de luxo em Cuiabá

Da Redação

(Foto: Ilustração)

caminhonete Amarok.jpg

 

Um caso bastante inusitado ocorreu neste último sábado (10), em um hotel na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. 

 

Após a gerência do hotel acionar a polícia por um suposto furto de uma caminhonete modelo Volkswagen Amarok com placas QCO-5719, de Primavera do Leste, a assessoria do próprio hotel recuou, revelando que o suposto 'sumiço' do veículo foi, na  verdade, uma grande confusão.

 

A situação que envolveu dois hóspede do hotel de luxo - curiosamente se deu - pois ambos possuem dois veículos da mesma marca, modelo e ainda por cima de cores iguais. Ou seja, quase um clone.

 

Também de acordo com a assessoria, a confusão que resultou no tumulto e em um BO, ocorreu depois que o proprietário de uma das caminhonetes se equivocou, levando a caminhonete que pertencia a outro hóspede, sem verificar antes as placas. Saindo com ela da cidade.

 

E mais, conforme a assessoria do hotel, o cliente levou o automóvel que não lhe pertencia, deixando seu proprietário aflito, que registrou a ocorrência do furto. Ainda que obviamente paire algumas dúvidas. Pois para além das placas diferentes, deve-se levar em consideração igualmente que as duas, em tese, têm chaves diferente, já que  veículo como o Amarok têm código único criptografados em sua chave.

 

Mas, enfim, um engano -de acordou com o hotel -, que começou em Cuiabá e terminou em Rondonópolis. Como os dois são clientes e hóspedes frequentes, o hotel conseguiu identificar a confusão e “resolver” a situação. E, claro, manteve os nomes dos clientes em sigilo!