Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h:14

Oposição é contrária ao discurso de Taques em sessão de abertura dos trabalhos na AL

Da Redação

(Foto: AL-MT)

deputado - Zeca-Viana.jpg

 

O deputado estadual Zeca Viana (PDT), foi contrário ao discurso do governador Pedro Taques (PSDB), durante a sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, nesta terça (6).

 

Em entrevista na manhã desta quarta (7), na Rádio Capital, o parlamentar que faz oposição ao governo, falou que o chefe do Executivo deveria ter sido mais humilde desde o início da gestão. O governador propôs a criação do Fundo de Estabilização Fiscal para dar fôlego aos cofres públicos e pediu ajuda aos Poderes na arrecadação.

 

"Se o estado está em uma situação difícil, ele deveria ter anunciado no início da gestão e não agora. Eu não vejo que Mato Grosso esteja em estado de calamidade como ele disse. A arrecadação só vem aumentando. O que existe são falhas de gestão", disse.

 

O parlamentar já prevê pela não aprovação das contas de governo, mesmo que ainda não tenha uma data definida para a votação.

 

 

"Eu tinha prazo para devolver o relatório e agora estamos aguardando o trâmite para que o presidente da Assembleia coloque na ordem para que os deputados votem. Uma breve análise que eu posso adiantar, é que existe vários pontos de irregularidades bastante comprometedoras para um gestor", afirmou.