Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h:55

Oscar Bezerra convoca de prefeitos a deputados para participarem da campanha #PelaVida

Da Redação

 

OSCAR BEZERRA

 

Em sua página no Facebook, o deputado socialista, Oscar Bezerra, ainda que em tom de brincadeira, desafiou os seus pares, no Parlamento estadual, a se aliarem a campanha #PelaVida e realizarem doação de sangue.

 

Lembrando que neste período, quando se aproxima o Carnaval, os bancos de sangue vivem um período muito delicado. Pois as bolsas de sangue quase se esgotam nos hospitais.

 

Bezerra ainda lembra na postagem, a da corrente que liderou no ano passado de doações de sangue, por meio das mídias sociais, que obteve um resultado extraordinário.

 

E, claro, espera reproduzir o resultado e desta vez com aliados de peso: seus colegas na Casa de Leis e ainda prefeitos, vereadores, deputados federais, além de toda a população de Mato Grosso.

 

'Por isso este ano não podemos deixar de doar! Voltamos com a campanha #PelaVida, para que todo o Estado abrace esta causa e doe!'

 

Em Cuiabá as doações podem ser feitas nos seguintes pontos: Hospital Santa Helena, Hemocentro e Santa Casa. Para o restante de Mato Grosso, procure o hospital da sua cidade e doe. 

 

Ao final da postagem, o parlamentar socialista pede ainda que as pessoas que doarem sangue, mandem foto ou vídeo para sua página oficial na rede social. Pois - de acordo com ele -, ele orgulhosamente vai postar todos que abraçaram a causa.