Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 17h:27

Homem é preso após manter mulher presa por três dias em MT

Daffiny Delgado

Reprodução

preso por agredir ex mutum

 

Um homem identificado como F.R.S, de 28 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30), após agredir e manter a ex-mulher presa dentro de casa sob a mira de um revolver, em Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi espancada pelo ex-marido na sexta-feira (19), quando voltava do trabalho. A partir daí ele a prendeu em sua residência.

 

Conforme depoimentos da vítima, no último domingo (28), o homem pediu que a mulher fechasse os olhos, pois faria uma brincadeira com ela. No entanto, ele se aproximou e colocou uma arma na cabeça dela.

 

Com a arma na cabeça da vítima, ele disse que se ela gritasse, chorasse ou procurasse por socorro ele a mataria. Após três dias nas mãos do suspeito, onde foi torturada e agredida, ela conseguiu procurar ajuda nesta terça-feira.

 

Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que o suspeito agride a ex-mulher. Ela já tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas foi obrigada a retirar a queixa após também ser ameaçada por ele em outra oportunidade.

 

 

Após depoimento na delegacia da Polícia Civil da cidade, F.R.S, foi preso na companhia de um amigo que não teve sua identidade divulgada. O homem preso com o agressor foi levado pelos policiais, por estar com a arma usada por F.R.S, guardada em sua residência.