Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 16h:45

Wilson Santos diz que trabalha por reeleição e descarta ida para o TCE

Wellyngton Souza

(Foto: AL/MT)

Wilson Santos

 

Na última semana, o nome do deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), ganhou força, pois estava cogitado de que ele iria disputar por uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com apoio do governador Pedro Taques. 

 

Durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, no início da tarde desta quarta (24), o gestor da pasta negou a informação e disse que estaria trabalhando para disputar a reeleição deste ano por uma vaga na Assembleia Legislativa (ALMT).

 

"Eu sou candidato em 2018 a deputado estadual e já estou trabalhando em um projeto de reeleição. Irei disputar na chapa do governador este ano”, disse. De acordo com Wilson Santos, a vaga disponível após saída do ex-conselheiro Humberto Bosaipo, pertence apenas aos conselheiros substitutos.

 

“Um dos três conselheiros será escolhido pelo governador para ser efetivado como conselheiro definitivo. A vaga do Antônio Joaquim não pertence a Assembleia e nem ao Executivo, portanto fora de cogitação de que eu irei ocupa-la. É tudo boato. Eu sou pré-candidato à reeleição. Devo voltar à Assembleia Legislativa no início de abril”.