Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 12h:07

Grávida, ex-BBB Adriana lamenta estrias: 'Dizer que tô feliz seria mentira'

Purepeople

BBIdk9P.jpg

 

À espera de Linda, sua segunda filha com o ex-BBB Rodrigão, Adriana Sant'Anna fez um desabafo sobre a gravidez em seu perfil do Instagram. Com um vídeo da barriga, a ex-participante do "BBB11" falou sobre o surgimento de estrias: "Fiz o vídeo das estrias que saíram e continuam saindo. Tô hidratando muito, mas tem sido inevitável porque a barriga está muito grande e não ta tendo pele suficiente para esticar. Não faço ideia de quanto engordei, mas com certeza foi menos que na gravidez de Rodrigo (na dele foram 22kg)".

 

No nono mês, a modelo, alvo de brincadeiras por fotos antigas, disse que não pretende recorrer à procedimentos estéticos, por enquanto, para minimizar as cicatrizes: "Sobre o que irei fazer com essas estrias pós-parto? Realmente não sei. Vamos tentar com cremes porque minha dermatologista fica no RJ e nesse começo não dá para ir lá fazer procedimentos, então a solução será tentar com cremes".

 

Para finalizar, Adriana admitiu que estava desconfortável com o surgimento das estrias. Porém, a ex-BBB mostrou que ia tentar conviver com o corpo: "Dizer para vocês que estou feliz, seria mentira... mas é algo tão pequeno, tão insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho, uma maquiagem não disfarce quando me incomodar!".