Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 09h:50

Homem é encontrado morto dentro de casa

Daffiny Delgado

Reprodução

homem encontrado morto colíder

 

Moacir João de Araujo, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (08), na residência onde morava, no bairro Celídio Marques, em Colíder (650 km de Cuiabá).

 

Vizinhos da vítima ouviram o som de disparo de arma de fogo vindo de dentro da casa. Os moradores correram até o local e encontraram o homem sem vida com um revólver ao lado do corpo.

 

A Polícia Militar foi acionada, testemunhas disseram que Moacir morava sozinho na casa. Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e deram início às investigações do caso.

 

Apesar da suspeita de suicídio, a Polícia Civil ainda investiga se há a possibilidade de homicídio.

 

Em Poconé

 

Vicente Aurélio dos Santos, de 34 anos foi baleado na tarde de segunda-feira (8), no momento em que andava pelas ruas do bairro São Benedito, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava na rua Leonildo de Paula Correa. Eles atiraram várias vezes contra Vicente. No entanto, dois tiros o acertaram. 

 

Com os disparos, o vidro de um veículo que estava estacionado nas proximidades foi atingido. Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para uma unidade médica.

 

Após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. Segundo informações da PM, a vítima possui várias passagens criminais pelos crimes de furto. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.