Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 08h:43

Selma aponta que ex-procurador Chico Lima venderia MT

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

juiza selma arruda.jpg

 

Na decisão do dia 15 de dezembro, a juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Arruda, afirmou que o ex-procurador-geral do Estado, Francico Vieira Lima, popularmente conhecido como Chico Lima, demonstrava ter uma ganância desmensurada e, que por conta disso, caso não fosse controlado não era de se duvidar que o mesmo "venderia até o Estado".

 

Na mesma decisão, a magistrada condenou chico Lima e ainda o ex-governador Silval Barbosa, o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, o ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, ex-assessora de Nadaf, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio), Karla Cintra. Todos são acusados por cobrança de propina para garantir incentivos fiscais à empresas contratadas pelo Estado.

 

O esquema foi descoberto na primeira fase da operação Sodoma.

 

“Não há relatórios psicossociais a autorizarem a valoração de sua personalidade, porém há referências à sua ganância desmesurada, quando tanto o réu confesso Silval quanto Pedro Nadaf afirmam que teria que ser controlado, senão “venderia o Estado”, escreveu.