Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017, 08h:00

Dois morrem e um fica ferido após serem baleados por motoqueiros

Daffiny Delgado

Ilustrativa

PM 1

 

Danilo Vilarim Lourenço, de 18 anos e Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, de 20 anos foram mortos na noite desta terça-feira (26), quando estavam na em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Dom Osório, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra três pessoas. A terceira vítima que não teve sua identidade divulgada, segue em estado grave no hospital da cidade.

 

A Polícia Militar foi acionada por populares, quando os militares chegaram no local encontraram as vítimas baleadas. Marcelo foi atingido no tórax e abdômen, Danilo foi alvejado por três tiros, acertando no Tórax, um na virilha e um de raspão na perna esquerda. A terceira vítima foi alvejada no braço e outro no abdômen.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para encaminhar as vítimas ao hospital, Danilo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Após os disparos a dupla fugiu do local, as causas do assassinato ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil da cidade. A PM fez buscas pelos suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.