Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 19h:15

Riachuelo é condenada após gerente chamar clientes de 'ratas' e acusar de roubo

Da Redação

(Foto: Reprodução Internet)

Riachuelo

 

O juiz Emerson Luis Pereira Cajango, da Quinta Vara Cível, condenou uma filial das lojas Riachuelo em Cuiabá, ao pagamento de R$ 10 mil, por danos e constrangimentos causados a duas clientes que foram acusadas de roubo e chamadas de ratas, dentro do estabelecimento.

 

A decisão aconteceu na última quarta-feira (22), as mulheres, identificadas como D.P.M. e S.M.S., acusaram a conduta imprópria do gerente da loja ao serem abordadas na fila do banheiro da loja.

 

O funcionário mandou que abrissem a bolsa e afirmou que o sistema de segurança havia flagrado o momento em que as duas haviam colocado mercadorias junto com seus pertences pessoais e, ainda, chamou as mulheres de 'ratas'.

 

Após as acusações, as mulheres fizeram o que foi mandado, com a presença de policiais, que não encontraram nenhum item do estabelecimento em seus pertences.

 

 

Durante o julgamento, a loja afirmou que a abordagem era algo comum e uma 'conduta de supervisão'. No entanto. o magistrado seguiu com a condenação por danos morais as clientes.