Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 09h:37

Menores são presos após baterem veículo roubado durante fuga

Daffiny Delgado

carro roubado tangará  1

 

A Polícia Militar prendeu J. V. A .S., de 17 anos e R. P. O., de 16, na madrugada de quarta-feira (22), após a dupla tentar fugir com um veículo roubado e acabar batendo o carro em um muro no bairro Jardim Barcelona, em Tangará da Serra.

 

Conforme boletim de ocorrência, os militares estavam realizando ronda pelo bairro quando avistaram o veículo modelo Palio, de cor dourada, transitando com os faróis apagados. Foi ordenado que o motorista J.V.A.S, parasse o veículo, no entanto ele fugiu.

 

Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas no intuito de fazer o cerco e acompanhamento do veículo. Durante perseguição, na rua 36-A, o veículo que estava em alta velocidade, acabou batendo no muro de uma empresa.

 

No veículo, estava quatro menores, duas meninas e dois meninos. Um dos menores afirmou aos militares que teriam furtado o Palio no bairro Jardim Esmeralda há 30 minutos, e que as duas adolescentes seriam suas namoradas e não teriam envolvimento com o roubo.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender as vítimas que estavam no carro. Os menores foram encaminhados a UPA 24 Horas da cidade, para atendimento médico. Ambos apresentavam ferimentos leves pelo corpo.

 

Após serem medicados, a dupla de assaltantes foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providências.