Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 10h:52

Preso traficante com 81 quilos de maconha; droga avaliada em R$ 80 mil

Da Redação

(Foto: Divulgação)

16_11 sor .jpg

 

Oitenta e um tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na posse de um traficante preso no município de Sorriso (a 420 km ao Norte), na noite de quarta-feira (15), após investigação para desarticular o tráfico de entorpecente na região. No mercado ilícito, a quantidade de droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil.

 

Moises Nunes de Oliveira, 41, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele era investigado pela Polícia Civil de Sorriso e Lucas do Rio Verde (a 354 km ao Norte), por atuar fortemente no comércio de drogas.

 

Após informações que o suspeito estava na cidade de Sorriso, os investigadores de polícia realizaram diligências conseguindo levantar um endereço no bairro Pinheiros, alugado por Moises para armazenar grande quantidade de droga.

 

Com base nos indícios, a equipe de Sorriso deslocou até a residência suspeita, onde deparou com o imóvel fechado. No entanto, foi realizado campana nas proximidades, quando no início da noite, um veículo Gol de cor branca conduzido por Moises estacionou no local e, o mesmo entrou na casa.

 

Ato contínuo os policiais civis procederam com a abordagem do investigado e, no interior de um dos quartos que fica no fundo da casa, foram apreendidos 81 tabletes de maconha escondidos dentro de galões, além de uma balança de precisão e material para o tráfico.

 

Diante do flagrante, Moises foi conduzido para Delegacia de Polícia de Sorriso junto com a maconha apreendida, onde foi interrogado pelo delegado de polícia André Eduardo Ribeiro e, autuado por tráfico de drogas. Em seguida, o preso foi recolhido na Cadeia Pública local à disposição da Justiça. (Com Assessoria)