Igreja Batista Getsemâni

Previsão aponta calor intenso e chuva no próximo final de semana

Wellyngton Souza / Única News

(Foto: Reprodução)

a04e1044374147dfc74c2485c5318f4a.jpg

 

O sol deve aparecer intenso no decorrer desta semana como aponta a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) na capital.

 

A previsão registra ainda que a chuva deve aparecer com força somente no próximo final de semana. Na última sexta (10), Cuiabá e Várzea Grande viveram momentos bastante complicados com um temporal que alagou ruas e avenidas.

 

A água derrubou parte do forro do Hospital Universitário Júlio Muller e invadiu uma das áreas do Shopping Várzea Grande. Ainda na região metropolitana, carros foram inundados e arrastados para dentro de um córrego próximo à Avenida da FEB. O temporal não deixou nenhuma vítima.

 

De acordo com o Inpe, para esta terça (14), a mínima é de 25° enquanto a máxima atinge a casa dos 40°. O tempo deve ficar parcialmente nublado e probabilidade de chuva é de zero porcento.

 

Para quarta (15), a máxima é de 38° e mínima de 25°. O Inpe registra céu bastante claro, mas com poucas nuvens. A partir de quinta (16), as chances de chuva na capital começam a aumentar.

 

A previsão é de 30% de probabilidade. Variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

 

A previsão se repete na sexta (17), com também possibilidades de chuva na parte da manhã e no período da tarde. O tempo volta a fechar no sábado (18) e no domingo (19), com grandes possibilidades de chuva. A mínima para os dois dias varia de 22° a 36°. A chuva pode vir acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. 


Fonte: Igreja Batista Getsemâni

Visite o website: wwww.ibgcuiaba.com.br